quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ainda há Esperança!

Há esperança para ti ainda...

Por mais ferido que estejas, por mais desanimado(a)... ainda há Esperança para a tua vida.

No deserto que estás a viver neste momento, o único que pode fazer florescer alguma coisa no teu coração seco e ressequido é Deus. Não desanimes, não penses que é impossível... não é!

Talvez seja a altura certa para conheceres Deus, para te aproximares d'Ele, ainda que com dúvidas, pensamentos negativos, lágrimas, abatimento, seja o que fôr...

Há esperança para ti! E a música que hoje toca aqui neste jardim é especialmente para ti!

Ouve-a e deixa que as palavras cantadas se tornem realidade na tua vida! Eu tenho a certeza que isso vai acontecer! Hoje ainda podes ter um novo coração, uma nova flor a brotar do coração...
  • ara o ferido,
  • Como árvore cortado, marcado pessarão os seus frutos e viverá."

O que dizemos.... Será que ele existe, Sinta você mesmo quando estiver em perigo e sua alma clamar por Deus em primeiro lugar.

Deus existe, é real.

Jesus já viveu, nos mostrando como viver.

Jesus já morreu, nos mostrando como morrer (sim, Ele não morreu apenas pelos nossos pecados... assim como Ele morreu para si próprio, sendo Deus, também nós temos de aprender a morrer.........)

Jesus já ressuscitou, vencendo a morte, levando sobre si todas as nossas dores, enfermidades, TUDO.

Jesus já enviou o Espírito Santo, que sela todo o Filho e pode ser derramado em todo aquele que assim pede. O CONSOLADOR, O PRÓPRIO DEUS HABITANDO EM NÓS.... Aquele que enche o nosso vaso de barro de PODER.

Jesus está à direita do Pai intercedendo por nós, de noite de de dia.

Como se ainda não bastasse, o Espírito também intercede por nós, com gemidos inexprimíveis...

Deus responde a cada pedido nosso, não nos abandona, não nos deixa, protege-nos debaixo das suas asas, cuida amorosamente de nós, os seus olhos estão sobre nós TODO O TEMPO. Ele cuida de nós enquanto dormimos... O DEUS DO UNIVERSO! O DEUS GRANDIOSO... mas também PAI.

As portas do Inferno não podem prevalecer contra a Noiva.

O que será que nos falta ainda???

Nenhum comentário: